(83) 9 88 66 50 11

NO AR

Roberto Carlos e Você

Com Auto DJ

Política

ESPECULAÇÃO - ?Não existe chapa ou convite feito a Romero?, dispara João sobre aliança com ex-prefeito

Publicada em 09/10/2021 às 00:43h - 32 visualizações

por


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foto: Divulgação/Internet  (Foto: )

O governador João Azevêdo (Cidadania), durante solenidade que marcou o anuncio de um pacote de obras para a cidade de Campina Grande em comemoração ao seu aniversário nesta sexta-feira (8), afirmou que não há convite ou formação de chapa ao afastar especulações em torno de uma conjuntura política envolvendo o nome do ex-prefeito do município, Romero Rodrigues (PSD) para 2022.

Segundo o chefe do Executivo paraibano, toda especulação partiu de um questionamento feito a ele durante entrevista se ele receberia ou não o ex-gestor para uma conversa sobre o cenário de 2022. João pontuou que sentar e conversar não significa formação de aliança e, neste momento, não há nenhuma conversa aberta com o grupo de Romero Rodrigues.

“Eu fui pergunta durante uma entrevista se receberia o ex-prefeito Romero Rodrigues, se conversaria com ele e eu disse que sim, porque converso com qualquer pessoa, liderança. Não há de minha parte veto a quem quer que seja, no sentido de sentar e conversar. Entretanto, isso não significa que vamos formar aliança. Sentar e conversar com alguém não significa que essa pessoa vai compor a chapa, é porque infelizmente a política como é feita na Paraíba ela vai em uma direção para um lugar onde é muito restrita as discussões”, disse.

“Eu aprendi na minha vida que política se faz com conversa, dialogo e quanto mais você ouvir a opinião das pessoas e lideres você pode ter uma compreensão ainda maior. Então não existe chapa formada, não existe convite, eu não sentei com Romero Rodrigues para conversar. O que foi perguntado foi se eu receberia, e eu disse que sim, ponto. Essa é a verdade para a gente não esticar uma história que muitas das vezes ficam se especulando em cima disso e já colocaram até posições para o prefeito dentro da chapa. Eu acho que as pessoas ficam com uma bola de cristal tentando adivinhar as coisas, isso não é verdade”, concluiu João Azevêdo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ENQUETE
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

83988665011

Visitas: 7049859
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2021 - Rádio Zona Sul FM
Converse conosco pelo Whatsapp!