(83) 9 88 66 50 11

NO AR

Show do Brega

Com Amigos do Brega

Política

ELEIÇÕES 2022 - Bruno vê estratégia de Romero em não confrontar João e defende ex-prefeito para Governo

Publicada em 08/10/2021 às 22:06h - 54 visualizações

por


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foto: Divulgação/Internet  (Foto: )

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), defendeu o que ele classificou como estratégia do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) em não buscar confronto com o governador João Azevêdo (Cidadania) conforme tem defendido aliados do presidente Jair Bolsonaro que querem o campinense como o nome da oposição para o Governo do Estado nas eleições de 2022.

Em entrevista ao programa Hora H, na Rede Mais Rádio, que nesta sexta-feira (8), foi gerado direto dos estúdios da Rádio Cariri, em Campina Grande, Bruno assegurou que Romero tem feito o sentido inverso para poder conquistar apoio do eleitorado ao seu nome independente de composições políticas.

“Eu acho que a estratégia de Romero nesse momento de não se confrontar com o governo e em ir primeiro para a base para depois vir para aliança partidária está completamente correta porque eleição se vence com voto. Se a eleição dependesse da composição política, goste dele ou não,  Jair Bolsonaro (sem partido) não estaria sentado na cadeira de presidente. É importante fazer o diálogo, mas mais importante é ter as pessoas do seu lado”, destacou.

Apesar das especulações de possível aliança de Romero com o governador para o pleito do próximo ano, Bruno defende a candidatura do colega de partido. O chefe do Poder Executivo municipal assegura que o seu grupo político precisa apresentar para o Estado o modelo de gestão implantado na cidade nos últimos oito anos na administração de Romero.

“A cidade se desenvolveu nos últimos oito anos e tem resultados para Campina Grande e região. Temos muito a mostrar.  Campina tem muito o que mostrar. Eu acredito na candidatura do ex-prefeito Romero. Defendo a candidatura dele até por questão partidária pois somos do mesmo partido”, destacou.

Roberto Targino




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ENQUETE
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

83988665011

Visitas: 7049882
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2021 - Rádio Zona Sul FM
Converse conosco pelo Whatsapp!