(83) 9 88 66 50 11

NO AR

Show do Brega

Com Amigos do Brega

Política

Governador João Azevêdo enxerga ?imaturidade política? da secretária Ana Cláudia

Publicada em 08/10/2021 às 20:40h - 38 visualizações

por


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foto: Divulgação/Internet  (Foto: )

O governador João Azevêdo (Cidadania) tratou como “imaturidade” o episódio envolvendo a secretária de de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo ter abandonado uma cerimônia por não ter sido convidada para compor à mesa durante uma solenidade em Campina Grande.

Em entrevista ao programa Hora H, direto da Rádio 101,1 FM nesta sexta-feira (08), João disse considerar “estranho” o fato do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), esposo de Ana Cláudia, não estar em Campina durante agenda do governo na cidade.

“Eu classifico como imaturidade política. Isso não cabe ao uma secretária de governo. Sair de uma solenidade pelo fato de não ser chamada para a mesa é muito estranho. Pelo fato, o esposo dela, o senador Veneziano estava em um agenda em Imperatriz no Maranhão. Uma preferência pessoal dele. Quis ir para o Maranhão e não está em Campina Grande, uma decisão dele. Eu não acho que tenha havido agressão ou falta de consideração. As pessoas tentam supervalorizar uma coisa que pra mim é muito pequena”, frisou.

Roberto Targino




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ENQUETE
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

83988665011

Visitas: 7049894
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2021 - Rádio Zona Sul FM
Converse conosco pelo Whatsapp!