(83) 9 88 66 50 11

NO AR

Roberto Carlos e Você

Com Auto DJ

Política

Gota d?água para Ana Claúdia sair de evento de João foi colocação de cadeiras para Ludgério e Doda de Tião

Publicada em 08/10/2021 às 19:18h - 39 visualizações

por


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foto: Divulgação/Internet  (Foto: )

O estopim para que a secretária de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital, deixasse evento do governador João Azevêdo (Cidadania) na cidade de Campina Grande nesta sexta-feira (8) foi a colocação de cadeiras para os deputados estaduais Manoel Ludgério (PSD) e Doda de Tião (PTB) após o cerimonial avisar para assessores da secretária que a mesa de honra “já estava completa”.

Uma fonte relatou os detalhes da saída de Ana Cláudia, dizendo que a pessoa responsável pelo cerimonial teria sido “curta e grossa” ao ser questionada sobre o fato de deixar uma secretária do governo de fora da mesa de honra.

Foi após a colocação das cadeiras para os deputados, minutos depois da recusa em colocar Ana Cláudia Vital na mesa de honra, que ela resolveu deixar o evento.

Por outro lado, o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, também de Campina Grande, ficou na plateia e não na mesa de honra, assim como outros secretários.

Feliphe Rojas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ENQUETE
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

83988665011

Visitas: 7049877
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2021 - Rádio Zona Sul FM
Converse conosco pelo Whatsapp!