(83) 9 88 66 50 11

NO AR

Show do Brega

Com Amigos do Brega

Política

João Azevêdo se diz tranquilo após secretária Ana Cláudia deixar solenidade em Campina Grande: "não me preocupa isso"

Publicada em 08/10/2021 às 17:25h - 36 visualizações

por


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foto: Divulgação/Internet  (Foto: )

O governador João Azevêdo disse não estar preocupado após a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo deixar a solenidade que acontecia em Campina Grande, com assinatura de ordens de serviço e já em celebração ao aniversário do segundo maior município do estado. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (8), o gestor disse que não sabe o argumento que levou a secretária a se ausentar.

"Eu confesso que nem percebi porque estava no meio de uma entrevista, fazendo uma prestação de contas das ações do governo. Eu nem percebi. Se o motivo foi pelo fato de não estar na mesa, teria motivo então de Geraldo, de Cláudio, de Fábio Andrade, do secretário Jean, de Roberto Paulino, de todo mundo levantar e ir embora. Porque na mesa só ficaram os parlamentares e os dois secretários que iriam assinar as ordens de serviço, porque não cabia", explicou o governador da Paraíba.

Ainda segundo João Azevêdo, Ana Cláudia Vital "estava na condição de secretária de Estado que ela é. Eu confesso que não sei o argumento, não sei o que levou a secretária a não ficar na solenidade. Entretanto, não me preocupa muito isso, não."

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ENQUETE
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

83988665011

Visitas: 7049897
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2021 - Rádio Zona Sul FM
Converse conosco pelo Whatsapp!