noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Zona Sul!

Mundo

Região italiana paga para atrair turistas; veja como

Publicada em 17/10/2022 às 01:51h - 10 visualizações

por


Compartilhe
Compartilhar a notícia Região italiana paga para atrair turistas; veja como  Compartilhar a notícia Região italiana paga para atrair turistas; veja como  Compartilhar a notícia Região italiana paga para atrair turistas; veja como

Link da Notícia:
ONG SOS Rio Cuiá
Sistema 1001 Notícias

Região italiana paga para atrair turistas; veja como
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação  (Foto: )

O conselho de turismo de Friuli Venezia Giulia, que fica a cerca de 150 km da romântica Veneza, está oferecendo algumas comodidades para incentivar os turistas a irem para lá.

O programa para atrair esses turistas vai até 31 de maio de 2023 e pretende reembolsar os gastos de passagens de trem de quem chegar às cidades de Trieste e Udine ou às estâncias costeiras de Grado (também conhecida como ‘Pequena Veneza’ devido aos seus canais) e Lignano Sabbiadoro (casa de algumas das melhores praias da Itália) por trem.

Além disso, os viajantes receberão transporte público gratuito dentro e ao redor do destino escolhido e entradas gratuitas e com desconto em museus, atrações e visitas guiadas.

Também será oferecido de graça o FVG Card Turismo, que permite aproveitar o transporte público gratuito. Com ele será possível ganhar descontos especiais em outros serviços turísticos como parques de diversões, praias, piscinas, visitas guiadas e a incrível reserva da região de locais históricos como a catedral de Trieste, o teatro romano do século I da cidade e teatros como a grande casa de ópera Teatro Verdi.

Qualquer turista pode aproveitar a promoção desde que viaje para uma das seguintes estações de trem:

  • Latisana-Lignano-Bibione
  • Cervignano-Aquileia-Grado
  • Aeroporto de Trieste
  • Trieste Centrale ou Udine

Os viajantes podem usar os trens estaduais da Trenitalia, as linhas Intercity ou as linhas Frecce de alta velocidade.

Há uma lista de hotéis e pousadas participantes da promoção. Se você quiser aproveitar a oferta, precisará reservar sua acomodação e passagem de trem no site oficial. O preço da passagem de trem de volta será deduzido do total.

Trieste e Udine tem todos os maiores sucessos da Itália que os visitantes amam: palácios renascentistas, ruínas romanas, paisagens alpinas, boa comida e praias incríveis.

Por Melhores Destinos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 41 - 04 64

Visitas: 867299
Usuários Online: 201
Copyright (c) 2022 - Rádio Zona Sul