noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Zona Sul!

Esporte

Flamengo perde meio-campista, que vai passar por cirurgia no joelho; retorno deve acontecer em até 10 meses

Publicada em 16/10/2022 às 18:01h - 7 visualizações

por


Compartilhe
Compartilhar a notícia Flamengo perde meio-campista, que vai passar por cirurgia no joelho; retorno deve acontecer em até 10 meses  Compartilhar a notícia Flamengo perde meio-campista, que vai passar por cirurgia no joelho; retorno deve acontecer em até 10 meses  Compartilhar a notícia Flamengo perde meio-campista, que vai passar por cirurgia no joelho; retorno deve acontecer em até 10 meses

Link da Notícia:
ONG SOS Rio Cuiá
Sistema 1001 Notícias

Flamengo perde meio-campista, que vai passar por cirurgia no joelho; retorno deve acontecer em até 10 meses
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação  (Foto: )

Flamengo divulgou boletim médico do atleta após a vitória sobre o Atlético-MG

 


Flamengo recebeu uma notícia ruim neste domingo (16), dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no sábado (15), pelo Brasileirão. O volante Daniel Cabral vai passar por uma cirurgia no joelho direito.

O jogador, que deixou a partida do Maracanã de maca após torcer o joelho sozinho em campo, passou por exames. E acabou sofrendo uma grave lesão.

Ele vai passar por uma cirurgia nos próximos dias para corrigir o ligamento cruzado anterior e o canto posterolateral do joelho direito. O prazo de recuperação de Daniel Cabral, que tem 20 anos, será de 8 a 10 meses.

Veja abaixo o comunicado do Flamengo:

O atleta Daniel Cabral realizou exames neste domingo (16). As análises constataram lesão no ligamento cruzado anterior e no canto posterolateral do joelho direito. A cirurgia será realizada nos próximos dias e o prazo de recuperação está estimado entre 8 e 10 meses.

Daniel Cabral é cria das categorias de base e é cercado de muita expectativa. Ele sempre foi figura constante nas seleções de base, mas no profissional ainda não teve uma sequência.

O Flamengo volta a campo contra o Corinthians, na quarta-feira (19), pela final da Copa do Brasil. Após um 0 a 0 na Neo Química Arena, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para ficar com o caneco. Novo empate leva a disputa para as penalidades.

Próximos jogos do Flamengo:

Corinthians (C) - Copa do Brasil

América-MG (F) - Brasileirão

Santos (C) - Brasileirão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 41 - 04 64

Visitas: 867733
Usuários Online: 197
Copyright (c) 2022 - Rádio Zona Sul